Obrigado por ser um visualizador comum! Saiba tudo sobre o Yuup, neste maravilhoso e único fã-site!

8 de mar. de 2016

Feliz dia MULHERES!

Obrigado mulheres, sem vocês não seria tudo igual ...



Hoje dia 8 de março comemora-se um grande dia, o dia em que as mulheres chegaram a este planeta e modificaram tudo. 
Já imaginou o que seria você sem sua mãe?! Já imaginou o que seria você sem sua avó?! Nunca pensou nisso, pois não? ...
Realçando o assunto deixamos um texto bastante criativo para refletir.

«Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances, optei por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio e não autopiedade. Eu escolhi ouvir a minha própria voz, não a opinião dos outros. Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do nosso próprio destino.»

Refletiu sobre o assunto? Claro que sim! Se não entendeu bem, releia todas as vezes necessárias e note que mulher não é um ser comum, é um ser capaz de mudar tudo, capaz de deixar qualquer homem louco, elas têm o poder, elas mostram a força, elas sabem dizer não e sim, e sabem acima de tudo distinguir o bem do mal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário